Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010








CAMUNDONGOS AVENTUREIROS


Aiai estou só o pó (eu Bru) trabalhei o find td =/ Mas não queria deixar sem postar aqui por muito tempo, ainda estou postando sozinha e a Qüi está afastada por tempo indeterminado =/ Espero que vocês não me abandonem porque eu adoroooo vcs!!!

Os Camundongos Aventureiros é uma série de desenho animado francesa que se passa entre as décadas de 1887 a 1920, que foi transmitido pela TV Cultura, de segunda a sexta, atualmente eu sei que ainda passa mas não sei o horário, acredito que seja na parte da manhã.


O desenho conta a história de dois camundongos, primos, que viajam o mundo inteiro para visitar seus outros primos, desvendando mistérios, fazendo novos amigos, enfrentando muitos perigos, vivendo muitas aventuras, encontrando famosos inventores, compositores, artistas e até realeza.Os camundongos presenciaram, por exemplo, os 50 anos da coroação da Rainha Vitória, a inauguração do Canal do Panamá e o primeiro vôo dos Irmãos Wright.


PERSONAGENS

= Emily

É a camundonga do campo que vive em um restaurante junto com Alexander. Muito simpática, ela sempre arranja solução para os problemas, não desconfia dos ratos (que não sejam o Sem Rabo).É bem inteligente. Usa chapéu de laço, vestido vermelho e avental branco.

= Alexander

É o camundongo da cidade, vive em um restaurante e é um comilão. Muito gabola, gosta de falar para seus primos de outras partes do mundo sobre a tecnologia novaiorquina. Não gosta muito dos ratos. Usa chapéu, paletó e calça verdes, gravata borboleta vermelha e camisa amarela.

= Sem Rabo Não Vale Nada

Ele é um rato sem rabo (o nome já diz tudo), meio desajeitado para se disfarçar, que sempre usa rabos falsos que nunca ficam no lugar. É um famoso ladrão internacional muito esperto, pois se aproveita de crendices populares para poder roubar, mas é sempre descoberto pelos camundongos, graças à seu rabo que se solta e fica por aí, e Sem Rabo acaba sendo preso ou consegue fugir.O grande sonho do Sem Rabo é fazer um grande roubo e se aposentar para comer muito queijo.



Fonte: Wikipédia e Google Imagens.

7 comentários:

Bah disse...

Noooossa! Minha prima mais velha tinha um livro desses e costumávamos ver quando pequenas quando íamos na casa dela. Isso me trouxe boas lembranças daquela época.

Sobre a Qui estar afastada... eu e a Luria, conversando no MSN chegamos a conclusão que a Qui é o seu outro EU ahahahaha.... já que ninguém ainda a viu, creio...

Kisu!

Desabafando disse...

Que lindinhos...rsrsrs...não os conhecia...e não vou abandonar não!

La Sorcière disse...

Que fofo!!
Não conhecia, acredita?
Bjks

Pikachu Sama disse...

Ei Bru, muda o link da gente! Beijos e boa terça tambem!

Cih disse...

Acho que cheguei a ver esse desenho... não me é estranho. Hehehe. Ratinhos aventureiros e com roupas! Só podia ser desenho! \o/
Adoro.
Kiss

Kiyomi disse...

Noooooossa! (2)
Os desenhos da Rede Cultura eram os melhores que hão!!! Lembro mais dos desenhos do Peter Rabbit, Doug... E a dos camundongos estou tentando lembrar se eu assisti...
Saudades dos tempos em que eu lecionava e ainda tinha tempo de assistir essas preciosidades!
Beijos!

Anônimo disse...

Oie querida, faz tempo que não apareço por aqui né? Me desculpa!

Obrigada mais uma vez pelo carinho com que me escreve, adoro receber seus recadinhos!

Quanto ao post, eu tbm não conhecia, mas gostei ;)

Beijokas, ótima semanaaaa

Blog Widget by LinkWithin