Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



quarta-feira, 19 de maio de 2010








FRENCH ROAST


Quem é vivo aparece não é isso? rsrsrs eis eu (Bru) aqui após uma longa semana, argh! Obrigada pelas mensagens qt ao post anterior, qt a revolta continua forte e crescendo rs, sorte que estou lendo finalmente o livro Amanhecer e me distraio rs!
Já que vocês curtiram a animação anterior eis mais uma, eu amo essas curtas com mensagens, e essa tem uma ótima!!!



Esta animação francesa já correu o Mundo e ganhou inúmeros prémios. Esta excelente produção da Bibo Films e da Pumpkin Factory, realizada em 2008 pelo talentoso Fabrice Joubert, responsável também pela história, tem passado por muitos festivais internacionais de animação, e tem deixado todos maravilhados, seja pela história seja pela qualidade técnica da animação. É escrito e realizado por Fabrice Joubert, animador da Dreamworks em filmes como “O Caminho para El Dourado“, “Sinbad“, “Shark Tale“, “Wallace & Gromit: A Maldição do Coelhomem” e “Por Água Abaixo“, entre outros.


Esta animação é narrada em uma cafetaria parisiense, onde um homem de negócios descobre que esqueceu a sua carteira e vive um momento de tensão por não ter dinheiro para pagar um café. Por vergonha, pede mais e mais cafés para ganhar tempo até descobrir uma solução. O criado, um pedinte, uma freira e um polícia, vão tornar a situação ainda mais caricata e hilariante, mas a vida dá muitas surpresas!!


São 8 minutos de magia e muito cinema, extraordinariamente bem executado. Quer a nível de imagem, com uma animação fluída e visualmente riquíssima, no que diz respeito a pormenores e expressões, quer a nível de estória e ritmo narrativo, com o poder de síntese necessário para tornar este pequeno filme uma belíssima experiência. Um trabalho realmente incrível, bem documentado no blog oficial do filme.

Esta é a animação completa, deliciem-se:



Este é o site oficial da animação: http://www.frenchroast.fr/index.html.

Fonte: http://www.lucabd.com/, Google Imagens e http://www.laxantecultural.com/.

3 comentários:

La Sorcière disse...

Não conhecia, Bru!
Mas adorei :)
Bj

Desabafando disse...

kkkk...que legal! Adorei! Adoro essas animaçoes. Sou fã das da Pixar, já viu? Umas que geralmente passam antes dos filmes mesmo?

Elisa no blog disse...

Essa animação é muito bem feita. Não sei onde vcs acham essas coisas maravilhosas. Fiquei com saudade dos cafés parisienses. são muito bons mesmo.

Blog Widget by LinkWithin