Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sexta-feira, 28 de maio de 2010








GUERRA DE TORTA DE CREME


Quando me deparei com essa notícia e com as tiazinhas (tb parece gente fingindo ser tiazinhas rs) todas cheias de tortas pensei: não pode passar em branco lá no farofa rsrsrs, eu não encarava essa guerra porque odeio ficar melecada, e vocês entravam em uma dessas?

A GUERRA

A competição mundial de guerra de torta de creme ocorre em Maidstone, na Inglaterra, desde 1967, reuniu 50 competidores de países como Alemanha e África do Sul. A guerra de tortas é inspirada em filme de Charlie Chaplin.


Os times de quatro ‘arremessadores’ de tortas recebem pontos pelas partes dos corpos de seus rivais que conseguem acertar. O rosto de um oponente dá a maior pontuação, de seis pontos, mas um arremesso criativo também vale bastante. Os 12 times têm que seguir regras bem estritas, apesar do clima ‘pastelão’ da competição.


A equipe campeã desse ano foi a inglesa `High Pressure Cleaning’, que venceu os campeões de 2009, `Coxheath’. A receita das tortas usadas não leva creme de verdade, e é um segredo guardado a sete chaves. Se os Trapalhões estivessem na ativa, teríamos chances de trazer o prêmio para o Brasil.

Fonte:http://www.pop.com.br/, www.g1.com.br.

6 comentários:

Desabafando disse...

kkkkkk...eu não encarava uma guerra dessas não, mas uma torta porque não?

Bah disse...

Aahahaha eu ia adorar participar dessa guerra divertida rs... Descontar todo o estresse da semana nas tortas ahahah tadinhas...

Kisu!

Barangurte disse...

nossa, pq não tem isso por aki?
eu queria MUITO sair hj por ai jogando torta na cara de alguns...
__________________________________
@Zumblorg
http://zumblorg.beyond-obvious.net

Mônica disse...

EU não gosto destas brincadeiras. Aqui no Brasil tem a quebra de ovo para os aniversariantes nas escolas. Que sujeira. No meu tempo era só presentes e rosas que a gente ganhava.
com carinho Monica

Anônimo disse...

humm guerra saborosa mas eu passaria longe haha, aiii minha chapinha!

linda, vc viu que eu comprei aquela bolsa q vc disse q amou? é cara mesmo, mas não resisti, foi a amor a primeira vista haha

beijokas imensas!

Elisa no blog disse...

Já vi fotos de uma competição de rola queijos morro abaixo. Os ingleses adoram esses esportes estranhos. Eles tem um humor diferente.

Blog Widget by LinkWithin