Quando me deparei com essa notícia e com as tiazinhas (tb parece gente fingindo ser tiazinhas rs) todas cheias de tortas pensei: não pode passar em branco lá no farofa rsrsrs, eu não encarava essa guerra porque odeio ficar melecada, e vocês entravam em uma dessas?
A GUERRA
A competição mundial de guerra de torta de creme ocorre em Maidstone, na Inglaterra, desde 1967, reuniu 50 competidores de países como Alemanha e África do Sul. A guerra de tortas é inspirada em filme de Charlie Chaplin.
Os times de quatro ‘arremessadores’ de tortas recebem pontos pelas partes dos corpos de seus rivais que conseguem acertar. O rosto de um oponente dá a maior pontuação, de seis pontos, mas um arremesso criativo também vale bastante. Os 12 times têm que seguir regras bem estritas, apesar do clima ‘pastelão’ da competição.
A equipe campeã desse ano foi a inglesa `High Pressure Cleaning’, que venceu os campeões de 2009, `Coxheath’. A receita das tortas usadas não leva creme de verdade, e é um segredo guardado a sete chaves. Se os Trapalhões estivessem na ativa, teríamos chances de trazer o prêmio para o Brasil.
Fonte:http://www.pop.com.br/, www.g1.com.br.
6 comentários:
kkkkkk...eu não encarava uma guerra dessas não, mas uma torta porque não?
Aahahaha eu ia adorar participar dessa guerra divertida rs... Descontar todo o estresse da semana nas tortas ahahah tadinhas...
Kisu!
nossa, pq não tem isso por aki?
eu queria MUITO sair hj por ai jogando torta na cara de alguns...
__________________________________
@Zumblorg
http://zumblorg.beyond-obvious.net
EU não gosto destas brincadeiras. Aqui no Brasil tem a quebra de ovo para os aniversariantes nas escolas. Que sujeira. No meu tempo era só presentes e rosas que a gente ganhava.
com carinho Monica
humm guerra saborosa mas eu passaria longe haha, aiii minha chapinha!
linda, vc viu que eu comprei aquela bolsa q vc disse q amou? é cara mesmo, mas não resisti, foi a amor a primeira vista haha
beijokas imensas!
Já vi fotos de uma competição de rola queijos morro abaixo. Os ingleses adoram esses esportes estranhos. Eles tem um humor diferente.
Postar um comentário