Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



terça-feira, 1 de junho de 2010








COMIDA NA MODA


E quem disse que o farofa não fala de moda? Claro de uma moda diferente e talvez gostosa rs, mas é moda oras rsrsrs!!Fato é que é italiana como um monte de grifes famosas por ai, do que eu estou falando? De um fotográfio italiano, veja só:


Em 2008, a Hachette Austrália publicou Uma Questão de Gosto- A Matter of Taste, do fotógrafo italiano Fulvio Bonavia, este livro é repleto de fotos conceituais de alimentos como acessórios de moda. A edição francesa de A Matter of Taste foi publicado em 2009, e uma selecção de imagens do livro foi exibido na La Grande Epicerie em Paris


BIOGRAFIA

Fulvio Bonavia é um premiado italiano fotógrafo. Embora ele tenha disparado pelas campanhas publicitárias de uma vasta gama de clientes internacionais, como Adidas, Heineken, Swatch, a Amnistia Internacional, e Alitalia, ele é mais conhecido por suas campanhas para empresas automotivas, incluindo Jaguar, BMW, Saab, Alfa Romeo, Daimler- Chrysler e Audi .


Antes de se estabelecer como um fotógrafo, Bonavia trabalhou como designer gráfico e ilustrador de cartazes de cinema.


Conheça mais trabalhos do autor no seu site:http://www.fulviobonavia.com/. E aí encarava usar alguma peça?







Fonte: Wikipédia Inglesa, Google Imagens e http://marketingnacozinha.com.br/.

P.S HJ É NIVER DA MINHA MÃE, LOGO: HAPPY BIRTHDAY MOM, TE AMO MTÃO!!

8 comentários:

Dea アンドレア disse...

Eu acho que encaro só o anel rs
o resto é bem estranho!
bjs

Elisa no blog disse...

Que incrível, as bolsas estão tão perfeitas que parece que vai dar para usar. Já pensou se der fome? Dá para comer o anel!
Pano de matriohska está na moda no Brasil tb?

Desabafando disse...

rsrsrs...muito legal!
Fiquei com vontade de comer a primeira bolsa mas ri muito do sapato beringela. Não usaria nada disso não!

Ma Nascimento disse...

huahuah eu não usaria!

linda, o colar de caveira eu comprei na Ladeira Porto Geral, no final dela, quase chegando a rua que fica paralela a 25...não sei o nome da loja pq naquele vuco vuco acabei não pegando o cartão =/

beijokas e obrigada pelos coments :)

Mônica disse...

Usar não! Mas que eu iria colocar em um lugar de destaque aqui em casa ia.
Com carinho MOnica

Cih_colorex disse...

Acho que eu encarava as bolsa e a bota. A bota é de pipoca e alho, né? Hahaha.
Do jeito que aqui tem pomba, não iria sobrar muito do acessórios "gostosos". HAHAHA
Kiss

Bah disse...

Eu AMEI a sapatilha de beringela rs...

Linda!
E esse capacete de melancia me lembra aquela famosa foto do gatinho de capacete de limão rs...

Kisu!

Cih_colorex disse...

Bru, vc foi a felizada sorteada da MiniPromo Coloridex! Kiss♥

Blog Widget by LinkWithin