Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



quarta-feira, 12 de maio de 2010










LA DAMA Y LA MUERTE


Desta vez não foi falta de tempo que me fez ausente daqui, foi revolta, bem se me permitem vou escrever um paragráfo a respeito...desde acredito meus dez anos eu sou um ser revoltado, as pessoas acreditavam que era coisa de adolescente, mas hoje com 24 anos acredito que seja uma característica minha, afinal sou muito crítica para não ser revoltada, e depois dessa rápida passagem pelo freelancer pude mergulhar um pouco no que chamam de mercado de trabalho, e tenho apenas uma palavra nojento! É nojento como as pessoas se vendem, como abrem mão de ideais, de filhos, amigos e enfim da própria vida por um sub-emprego que arranca até sua última gota de energia e ainda lhe dá em troca uns centavos que você acha serem fundamentais para ser independente, pergunto do que afinal o capitalismo nos tem em suas mãos e a última coisa que somos é livres...anyway a a faculdade também tem culpa nisso, ser psicologa vai me levar a loucura, mas prefiro ser uma louca consciente do que mais uma na massa =P E quanto mais as pessoas se matarem no serviço mais pacientes eu terei, é porque do jeito que está vai sobrar apenas os donos nas empresas, não existe mais saúde mental!! Uff sorry o desabafo rsrsrs! Vamos ao post!!


A Dama e a Morte é uma excelente animação espanhola, que tem uma legião de fãs e que surpreende todos os que visionam este filme. Esta extraordinária produção do estúdio de animação Kandor Moon, tem como um dos produtores, o conhecido Antonio Banderas, e é realizado por Javier Recio Graci. Esta produção foi realizada na bela cidade de Granada e recebeu este ano o prémio Goya para melhor animação em Espanha.


A história desta animação é sobtre uma senhora muito idosa que vê na morte, a oportunidade para reencontrar o seu falecido marido, algo que ela deseja profundamente. Porém um médico determinado não a deixa partir. Com isto, trava-se uma batalha épica entre o médico e a morte, pela posse da idosa. O resultado final é... surpreendente!


Quem quiser este é o site oficial da animação, muito fofo por sinal rs: La Dama y la Muerte. E esta é a animação:




Fonte:http://www.lucabd.com/, Google Imagens/ Imagens do site oficial e Youtube.


6 comentários:

Desabafando disse...

Entendo sua revolta porque muitas vezes eu me revolto por motivos parecidos, porque acha que andei recusando algumas propostas de emprego?
E amei a ideia desse filme, vou ver se encontro pra assistir.

Mônica disse...

Eu queria ver esta animação, porque adoro desenho animado. Mas não consegui .
Tem momentos que a gente pensa que o mundo está de cabeça pra baixo e que a gente é que está errada.
Depois é que analisando melhor o acontecimento vemos que a coerencia de atos é de pouquimas pessoas.
com carinho Monica

Elisa no blog disse...

Não desanime, viu? Às vezes sentimos que estamos sendo explorados, mas vendo numa visão macro, veremos que sempre há um aprendizado em tudo. O importante é se dedicar e construir uma carreira.

Não conhecia essa animação. Vou ver o youtube que vc colocou neste post.

cih_coloridex disse...

Parece ser uma ótima animação, a historinha é interessante!

Quanto a sua revolta... nha. Acho a mesma coisa mas acho que não sou tão revoltada assim. hehehe Kiss

Bah disse...

Imagina se vc fosse publicitária rs... o mercado é assim mesmo, as pessoas se vendem, se corrompem, etc... e tudo renasce com as novas gerações. O nosso país é capitalista e temos que ser assim, mas acredite, ainda é bem melhor do que se vivêssemos no comunismo. Conheci chinesas que vieram desse sistema de governo e posso dizer que do muito que reclamamos eles nem mesmo sequer pensam ser um problema porque eles têm pouco com o que se preocupar. Quanto a animação eu ADOREI! Muito fofo. É só isso ou é um filme?

Kisu!

Rika disse...

Olá!
Tem um selinho "Prêmio Blog de Ouro" pra vc lá no Magia! Passa lá!

Beijo Grande!!

Blog Widget by LinkWithin