Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sexta-feira, 25 de junho de 2010








CAMPANHA COLORIDA


Obrigada a todos que comentaram no último post e deixaram sua soliedariedade, as palavras de vocês me fizeram bem, entretanto não posso dizer que estou melhor, ao contrário estou bem pior até, tive uma crise bem ruim hj, mas enfim não vou amolar vcs com isso, hj vim pra deixar um post pra vcs, afinal o blog não pode parar por minha causa, espero que curtam, é simples mas é de coração.

A estilista de comida (sim isso existe,e cá entre nós deve ser legal a beça porque acho que as comidas são lindas!) Linda Lundgren, da Suécia, foi contratada por uma rede de supermercados da Escândinavia (eu quero!)a Hemköp para criar imagens para sua campanha publicitária.


As imagens como vêem tem todas o mesmo formato mas mostram ao mesmo tempo uma dieta balanciada e cada uma com uma cor em especial, acredito que ela fez bem sua função de deixar os alimentos atraentes para consumo, mas fica duas perguntas para vocês: 1- Vocês sabiam que existia couve flor roxa? Ou ela pintou? rs 2- Qual das imagens vocês mais gostaram?



Quem quiser conhecer mais o trabalho dessa artista eis o site oficial dela: http://lindalundgren.com/ .





Fonte: http://marketingnacozinha.com.br/2010/06/estilista-de-comida/ e Google.



4 comentários:

Desabafando disse...

Muito legal e muito criativa não? Difícil eleger só uma como a melhor! e o que vc tem? mande notícias ou qualquer coisa me avisa e saímos no fim de semana ok?

Mônica disse...

Eu pensei que era excesso de estudo, muito trabalho. Voce está adoentada?
Nos avise .Procure ajuda.
Com carinho Monica

Bah disse...

Hmm adorei...

Kisu!

Rei disse...

Oi amiga, muito legal !!!
Estarei voltando a atualizar o meu blog aos poucos...
Bjs

Blog Widget by LinkWithin