Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



segunda-feira, 23 de agosto de 2010








RESULTADO 3º SORTEIO FAROFA DE BATATA COM PARCERIA COM A ANATOONSTORE


Embora eu esteja no lap e sem meu photoshop (ah!!) não podia deixar de divulgar a ganhadora do sorteio! E a ganhadora do lindo colar da Pequena Sereia é:



Denise já enviei um email pedindo seus dados, vc tem 48 horas para responder ^^!!

Gostaria de agradecer a Anatoonstore pela parceria e a todas vocês que participaram!! Não me esqueci do sorteio da brochura da Finlândia que prometei, assim que estiver com meu pc normal e minha sala de volta (sim ainda por cima estão reformando minha sala!! - argh!) eu faço o sorteio ^^

Espero que amanhã já consiga voltar com os posts pois estou morrendo de saudades de vcs!!

6 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pela oportunidade.

adorei.já respondi o e-mail.

bjos Denise

Desabafando disse...

Ihhh...reforma em casa é complicado...rsrsrs...espero que esteja bem! Saudades dos posts do farofa...quero conhecer lugares pra onde dificilmente viajarei..rsrsrs..

Mônica disse...

Parabens para a ganhadora. Vou aguardar o proximo e ver se tenho sorte de pelo menos me inscrever
com carinho Monica

Unknown disse...

Parabéns pra sortuda e parabéns pelo blog que deu o resultado na data certa...bjuss

Mônica disse...

Eu fico mesmo preocupada de estar incomodando pois sei o quanto voce tem que estudar.
Mas é que gosto de ver o que tem para mostrar. E enriquecedor e eu fico pensando: daqui a algum tempo talvez seja meu sobrinho Afranio que poderá ter a oportunidade de também estudar no exterior.
Mas com 17 anos acha blog uma idiotice, mas até lá, quem sabe!
Este ano vai prestar vestibular, mas ainda não sabe pra que.
E o prazo pra inscrição vai começar daquii a pouco.
com carinho
Monica
E não precisa preocupar em comentar, pois os meus blogs são muito bobinhos.
Sei que está por aqui.
E saiba que se precisar de achar alguma coisa e de pontinhos extras, vovó Candinha dá um jeito é só rezar uma ave Maria.
Mas tem que procurar e estudar se não ela não ajuda.

Mônica disse...

Eu vim só dizer olá.
com carinho MOnica

Blog Widget by LinkWithin