Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sábado, 21 de agosto de 2010


Suilad Mellons (Saudações Amigos!!)


Meu sumiço foi por forças maiores, depois que coloquei o sorteio me programei em deixar uma semana sem post para facilitar a entrada no mesmo, depois ocorreu um incidente meu lindo irmçao pegou um vírus mutante e meu pc está dodoí...hj consegui instalar o lap da minha irmã aqui com mouse pra fazer o post e dar sinal de vida hehehe!!

Estou morrendo de saudades de vcs!! Domingo sai o resultado do sorteio, vc que não entrou participe!!!

4 comentários:

Mônica disse...

Eta eu aqui de novo.
Só consigo entrar no seu site, mas no sorteio não.
Mas não faz mal.
Quero é conhecer mais sua moradia!
com carinho MOnica

Dea アンドレア disse...

Meu pc tb morreu!! kkkk
bjs

Desabafando disse...

tava estranhando o sumiço! Tá td bem? Saudades dos posts do farofa..rsrs

pequena disse...

amiga que saudade de tu, como tá no trabalho?

To passando pra deixar bjocas grandes e desejar um bom domingo rs

bjo amiga

Blog Widget by LinkWithin