Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sábado, 13 de agosto de 2011









TOP 4 - OS LUGARES MAIS ASSOMBRADOS
HALL DE RAYNHAM


Não tive tempo de divulgar que o blog voltou as atividades e embora o número de visitas até passe de 100, quase não há comentários, então ei você que vem aqui e passa quietinho comente por favor!! Os comentários que fazem com que eu volte aqui e publique mais!!!

Continuamos na Inglaterra, com a parte 3 do especial de lugares mais mal assombrados...

clique e veja com detalhes essa panorâmica


Raynham Hall é uma casa de campo em Norfolk , Inglaterra . Por 300 anos, tem sido a sede da família Townshend. Foi iniciado por Sir Roger Townshend e foi o primeiro do seu género em Inglaterra . Talvez por causa da grande turnê de três anos na Europa, que Sir Roger tinha empreendido, Raynham foi construído em um estilo inteiramente novo, abandonando a tradição nativa e seguindo a forma italiana e plana. Raynham poderia ser facilmente confundida com uma casa construída quase um século mais tarde.O hall deu origem ao nome da área, conhecida como A Raynhams.


Ela é também conhecida por ser mal-assombrada, fornecendo o cenário para, possivelmente, a foto de fantasma o mais famosa de todos os tempos, a famosa Lady Brown descendo a escada. No entanto, o fantasma tem sido visto com pouca freqüência desde que a fotografia foi tirada. Seu mais famoso morador foi Charles Townshend, segundo Visconde Townshend (1674-1738), líder na Câmara dos Lordes.

O fantasma


Em 1713, Lord Townshend casou sua irmã mais bonita, Dorothy, com Robert Walpole. Ela era sua segunda esposa, e tem a fama no fofocas do tempo ter sido anteriormente a amante de Lord Wharton, este tinha uma reputação infame. Lady Townshend foi enterrada em 1726. Mas há uma tradição que ela não morreu naquele ano e que o funeral era um enterro simulado.


Em vez disso, segundo os rumores, ela pode ter sido trancada em casa por seu marido. É por isso que o fantasma de "Dolly" Townshend, a " a pequena senhora de marrom de Raynham", ainda assombrar a escada de carvalho da casa no crepúsculo.

Fonte: http://inconscientecoletivo.net/top-10-dos-lugares-mais-assombrados/, Wikipédia, Flirck: ell brown.


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin