Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sexta-feira, 27 de novembro de 2009









ST. JOHN´S IRISH PUB - PUB IRLADÊS EM SP



Certa vez, eu e a Bru fomos neste PUB aqui em São Paulo, num aniversário de um amigo.
Pra quem não sabe, PUB é a abreviatura de "Public Place; são tipos de bares fechados, de estilo, originários do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales) que pelo mundo adquiriram certa sofisticação, música ambiente, garçons bem trajados,etc em que é tradicional o "Happy Hour" (= hora feliz), um drink ao fim da tarde ou depois do trabalho pra relaxar.


Este em especial, é irlandês e foi fundado em 2004 no Tatuapé.
A casa conta com um board oficial para jogo de dardos, tendo esporadicamente campeonatos, além de uma mesa de bilhar em outro andar.


Lá, possuem som ao vivo de quinta a domingo com o melhor do Blues, Jazz e Pop-Rock internacional, além de projetos acústicos e também eventos específicos, como Festivais de Cultura Irlandesa, shows de bandas celtas e muitos mais. E também, é claro, o típico chopp verde, tão popular, principalmente no dia de São Patrício.


Fonte:www.stjohns.com.br e
Imagens também do site!



7 comentários:

Mariazita disse...

Estou de passagem apenas para desejar um bom fim de semana.

Vou "viajar" no fim de semana, mas deixo programado um capítulo da Anita .
Assim continuarei na companhia de todos :)))

Quando regressar virei comentar.
Fica bem.

Beijinhos
Mariazita

Bah disse...

ADORO pub! Apesar de não beber uma gotinha de álcool rs.. Tem um na Consolação, só dá gringo por lá. É bom pra praticar o inglês rs. Passei o ano novo passado num Pub no Japão chamado HUB,mas como japonês não sabe falar direito essa palavra, fica traduzido como "rabo". Ai todo mundo tira sarro falando: "vamo tomá no rabo?" rss

Kisu!

Desabafando disse...

Muito legal...pubs me parecem lugares mais intimistas não? Que permitem uma conversa mais tranquila.

Ma Nascimento disse...

Humm quero ir neste pub!

Melissa é um vício né linda?
Se bem que eu acho que estou em abstinência huahuaha, pq a um tempo atrás eu tinha umas 30 e hoje só tenho 7, se não me engano!

BeijOkas, bom fim de semana!

Elisa no blog disse...

Muito legal, não sabia que existia pub em SP. O pessoal fica muito animado lá?
bj

luismiller20 disse...

Eu também curto muito um barzinho, tomar uma breja, descontrair e paquerar !!!

Muito bom...... esse aee eu nunca fui........ parece ser bom.


Bom fim de semana meninas... estou sem PC em casa, então não poderei visitar sempre o Batata como antes...

Paula Christina disse...

Adooooro pubs! Pena que nunca fui num irlandês de verdade... mas tá valendo! Bom saber desse aí, pra quando for pra sampa de novo :)

Blog Widget by LinkWithin