Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



quinta-feira, 18 de agosto de 2011









SALA DE JANTAR DE CHOCOLATE


Depois de alguns fantasmas vamos para algo doce rs, a notícia não é nova, mas quando a li achei sensacional, ainda mais sendo de um dos país da qual descendo ^^

Na Lituânia, na cidade de Vilnius, um shopping resolveu fazer uma surpresa para seus clientes na semana do dias dos namorados (14 fevereiro) e construiu uma sala de jantar inteirinha de chocolate branco e preto.



Segundo Frederikas Jansonas, porta-voz do centro comercial de Akropolis: "Nós queríamos criar algo especial durante o Dia dos Namorados. A sala de chocolate parece uma sala de qualquer lar tradicional lituano".



Um time de sete artistas lituanos usou 300 kg de chocolate para criar a melhor e mais romântica sala para o jantar de Dia dos Namorados. A sala com um espaço de 17 metros quadrados é toda feita com chocolate comestível, inclusive os móveis, objetos de decoração como castiçais, livros, flores e pinturas.



Eu particularmente amo chocolate mas sou contida, tanto que tenho ovo de páscoa aqui ainda, hahaha!! Qual seu chocolate favorito?



E para dar água na boca um video dessa sala de jantar que foi desmontada no dia da mulher, 8 de março, e distribuída para os visitantes, será que o chocolate não ficou seco? rsrsrs.



Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=17165,http://gaveta-virtual.blogspot.com/2011/08/sala-de-jantar-feita-de-chocolate.html#more, http://photoblog.msnbc.msn.com/_news/2011/02/14/6052582-yum-floor-to-ceiling-chocolate-room-in-shopping-center-in-lithuania.

2 comentários:

Ana Carô disse...

q delícia! :9

Unknown disse...

miga linda, ia dar pena de comer esse gatinho né? rsss

bjo e que bom q vc voltou com o blog, eu sempre vinha aqui ver se tinha novidades na época da sua pausa rsss

Blog Widget by LinkWithin