Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



NÓS POR NÓS MESMAS =D



Bom não se pode começar um blog diretamente não é? Talvez interesse a vocês saber um pouco de nossa psicose compartilhada rs, ou diria personalidade múltipla? Hahaha, acho que a psicologia não encontrou um nome que definisse nossa espécie em extinção...quem sabe a biologia um dia diga rsrs, mas vamos tentar:
Bruna, 23 anos apenas no RG a idade mental alterna entre os 8 e os 75 anos hahaha depende da situação, quando para minha faculdade de psicologia procuro ficar nos 30 quando entre lendas, fadas e desenhos animados no máximo 8 entendem? Rs.
Mas tentando ser séria sou estudante de psicologia do terceiro ano, com mais interesses do que uma estudante normal, tb sou formada em design gráfico paixão que mantenho acesa sempre, que vem da minha paixão por desenhos e arte, que também liga a outra paixão a música que me lembra que eu canto nas horas vagas e que metal é um amor incondicional assim como o meu recente mais profundo pela FINLÂNDIA, história que me acabou levando mais profundamente para a Escandinávia. Sou descendente por parte dos meus avôs maternos da Espanha, da cidade de Orense, e por parte dos meus avôs paternos da Lituânia, de Kaunas e da Itália de Vicenza, moro em um bairro típico lituano desde que nasci, e convivi demais com minhas avós que fizeram com que eu crescesse no meio de um caldeirão cultural inconsciente.
Namoro há três anos, com a melhor pessoa que a fornada da terra podia me dar =D E que amo incondicionalmente né Thi? Hihi =D S2! Estudo sobre magia, bruxaria, mitologia, filosofia, teologia, ocultismo, vampiros, e uma infinidade de coisas que encheriam toda página rs, e como resultado leio compulsivamente sobre td que possam imaginar, e como conseqüência também despertei interesse em aprofundar meus estudos pela cultura Européia que fala tanto e profundamente a minha alma. Ah sem esquecer que amo cozinhar! Já falei demais até, mas foi o suficiente =] Espero que gostem do que aprontaremos por aqui.


Cinthia,(ou Qüi) 23 anos, nascida sob o sol de peixes, lua em peixes, ascendente em touro, e assim por diante... . Aqui apresento uma das minhas paixões logo de cara...a astrologia.
Sou movida por emoções, desde que me conheço por gente. Olhar para o céu e encontrar desenhos que ninguém mais vê, olhar para a natureza e sentir uma angústia quase incontrolável ao ver tudo se perder...
Amo desenho, amo música, amo dança, amo arte.
Descendente de italianos e índios (e muito provavelmente espanhóis e portugueses...), caí no encanto de certas regiões da Europa ( principalmente a Rússia...graças à isso, faço parte de um grupo de danças folclóricas em São Paulo).
Desde então, procuro encontrar maneiras de interpretar essas culturas, como através da culinária, das músicas típicas, de histórias populares, de estudos gráficos e artes visuais.
Me formei em Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual, e decidi isso quando tinha precisamente 3 anos (não dessa maneira tão firme...hahaha, mas, dizia desde então, que seria desenhista da Disney...) e acabei seguindo esse sonho de infância.
Com a participação de diversos festivais folclóricos, aprendi a me apaixonar por inúmeras outras culturas, e a tendência é nunca encontrar um fim. É encantador saber de onde viemos, e com isso, procurar para onde iremos.
Pretendo passar o pouco que aprendi por aqui, e aprender muito também ;)

2 comentários:

Dea アンドレア disse...

Meninas, aonde vcs moram? Se eu sei não me lembro...rs
Gomen Bjos

Vanessa Orgélio disse...

Adorei a apresentação de voces! Eu não saberia ser tão criativa! rsrrsrsrs

um abraço!

visite:

www.serrecemcasada.blogspot.com
ou o blog do meu livro:

www.livrooimortal.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin