Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



segunda-feira, 5 de outubro de 2009








BOULI


Hoje começamos com a semana especial dia das crianças, então teremos por uma semana temas relacionados com o universo infantil, alguns vão viajar no tempo outros vão encontrar a criança anterior ^^ Espero que vocês gostem ^^

Gostaria (Eu Bru) de agradecer as meninas que estiveram no Blogueria, foi mto divertido conhecer todas vcs, esp. obrigada a Lia pelo mangá ^^, a Karen pela canetinha, e a uma garotinha gentil (sorry não sei seu nome, que vergonhaaaa =/) que me deu um rimel, mto thanxxxx...pra quem é de são paulo dá prôxima vez que tiver encontro eu aviso vcs!! Mafia Japonesa temos que fazer nosso encontro =P

E agradecer a todos vcs que comentam sem vcs o blog não faria sentido!!!

BOULI


Bouli é uma série francesa de 78 episódios de quatro minutos e 36 episódios de sete minutos, criada por Daniel e Roger Voinson entre 1989 e 1990.

A história começa numa noite de lua cheia. A Dona Lua vê que o boneco de neve(Bouli) estava a derreter e decide dar-lhe uma segunda vida . Todos os Boulis(Bonecos de neve) vivem no país do Boulis , um sitio mágico, escondido na Floresta Azul onde os Boulis riem, brincam e inventam novos jogos. Como os Boulis não derretem, eles podem ir para o mar, nadar e estar ao sol. Assim, Bouli vive aventuras engraçadas com os seus amigos e a Cebolinha, a sua apaixonada.






Um episódio para recordar:



Fonte: http://desenhosanimadospt.blogspot.com/2008/10/bouli.html, Google Imagens e Youtube.

Uma pena que tenha pouca informação sobre o desenho, imagens de qualidade então quase nada =/ Eu assistia muito esse desenho quando era pequena e vocês?



8 comentários:

Desabafando disse...

que fofa a história desse desenho...não conhecia mas fiquei com vontade de assistir...rsrsrs....
Boa semana pra vcs e muito obrigada pelos carinhosos comentários de sempre!

Bah disse...

Achei muito fofo esse bonequinho de neve rs... Me lembrou um boneco que comprei no Japão e tive que me desfazer dele pq ele era muito grande. Meu marido que não é sentimental, sente a falta dele, pq era como se fosse nosso filho ahahahah... Semana da criança... preciso ficar esperta pra família não pedir uma pra gente essa semana rs...

Kisu!

Raquel disse...

Ow...que bonequinho de gelo fofo... :D

Hey, voces tem alguma receita para me sugerir, para eu postar esse semana la no blog??

Evy disse...

Oiiii Brunaa!! ahh foi mal tive que ir embora mto depressa, meu pai estava quase surtando lá no carro! hehehe
mas entao meu msn é evelyn_pinho@hotmail.com me adiciona... adorei ter conhecido vc viu e eu lembrei que já tinha passado pelo seu blog antes!! adoroooo cultura europeia!

Juliana Sena disse...

Oi Bru,
Que ótimo que apareceu no meu blog!
Puxa, adorei o seu, vou ler muitos posts por aqui porque, além de ter receitas, tem várias histórias ótimas sobre viagens e Europa que adooroooo.
Bjs.

cih_coloridex disse...

Bru, eu nem fui no blogueria por vaciloooooo! Nhaa... Dá próxima avisa mesmo porque eu não recebo os e-mails do grupo lá no serviço! hehehe

Eu amava o Bouli! Cantava a músiquinha para meu irmão mais novo rir. =) Bons tempos! Kiss♥

Desabafando disse...

tem selinho pra vcs no meu blog.

Desabafando disse...

Amiga, obrigada pelo apoio...na verdade eu já tenho empresa aberta (pelo menos legalmente, não tenho espaço físico específico), mas como os grandes dominam o mercado é praticamente impossível pegar projetos...é mais complicado pra alguém sozinha ir se virando entende? Por isso procuro trablhar num escritório pra ter uma renda fixa e pegar projetos a parte pra complementar...

ah, sobre a última entrevista: http://desabafandoesonhando.blogspot.com/2009/10/e-mais-uma-entrevista.html

Recusei!

Blog Widget by LinkWithin