Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



quarta-feira, 18 de novembro de 2009








MOSTAR SEVDAH REUNION

Mostar Sevdah Reunion é um grupo musical de Mostar, da Bósnia e Herzegovina, que toca, quase que exclusivamente, "sevdalinka" e música cigana.
A banda é composta por músicos experientes e conta com a colaboração frequentemente de músicos de renome no campo da música cigana.
A banda já gravou dois álbuns com Šaban Bajramović e dois álbuns com Ljiljana Buttler, esta em especial, já fez muitas turnês com eles.





A banda foi formada por Dragi Šestić em Mostar, em 1998 e começou como um grupo de músicos locais, talentoso e experiente, velhos amigos, que fizeram uma reunião no Verão de 1999 para a gravação do primeiro álbum.
Desde então eles se tornaram uma atração musical mudialmente reconhecida (não muito por aqui, não é? hehe) realizando apresentações em vários festivais de música do mundo e recebendo uma série de prêmios de música.





A banda é constituída por: Miso Petrović (guitarra), Sandi Duraković (guitarra), Nermin Alukic Cerkez (vocal e guitarra), Elmedin Balalic Titi (vocal e acordeon), Marko Jakovljevic (baixo), Gabrijel Prusina (piano) e Senad Trnovac ( bateria).


Fonte:www.wikipedia.com
Vídeos do Youtube

5 comentários:

Bah disse...

Nossa, vou confessar que quando leio seus posts e tem nomes que não consigo entender, eu pulo direto. Ai hoje, resolvi tentar ler os nomes. Uma coisa que eu achei bizarro foi a letra C ter acento... como assim? Como se lê isso? rs...

Kisu!

Desabafando disse...

Vi o video e gostei do tipo de som. Fico cada vez mais impressionada com a capacidade de vcs acharem tantas coisas diferentes...rsrsrs..

Raquel disse...

Queridaaas...obrigada pelas visitinhas...e desculpa pela minha ausencia...como disse no blog to em fim de semestre, e tenho notas a recuperar :(

Ta uma loucura!!!!

Logo, volto a ser leitora assidua do farofa

bjuuuu

CICL disse...

beijos e beijos...

Tatiana disse...

é xd!!! eu e meu noivo somos viciadissimos em computador, entao ja viu neh!!! é até pouco!!!! heuheuehe
fui ver agora e no meu singelo netbook tenho 66 gb livres de 240 gigas heuheuehuehuehe XD
bom fim de semana tb

o q eh miquilis:::

Blog Widget by LinkWithin