Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



terça-feira, 14 de julho de 2009








RÁDIOS PELO MUNDO - PARTE "III"

Agora, a lista das últimas rádios que encontramos.
Logo faremos das TVs tb!

http://www.radioswh.lv/bilboard/swh_live_new/navigators.php?str=s&lang=lv(Rádio da Letônia)

http://www.radioluxembourg.co.uk/audioPlayerSP/RLAudioHigh.php(Rádio de Luxemburgo)

http://www.polskastacja.pl/http://www.polskastacja.pl/(Rádio Polonesa)

http://www.hitfm.ru/live.asp(Rádio Russa)


http://www.electrobeats.eu/wrsc/player/player.php
(Rádio da Suíça)

http://www.tvhall.tv/nrcu/(Rádio Ucraniana)


Fontes: Google e Flickr.



5 comentários:

Luis disse...

adoro radio(mais que tv),mas essas rádios parecem,sei lá jovem pan,mix.foi legal
Boa terrrçççççaaaaaaaa.
Luís

Leo Yk disse...

Konnichiwaa girls!
Verdade, concordo com o Luis...
Fala verdade, vcs fizeram uma seleção só da rádios Trance e Tecno..hahaha!Só a da Ukrania que eu non tava entendendo patavinas do que o cara tava falando...rs

Boua semana meninas....
bjosss

Gesiane disse...

hahahaha... vou dar uma coneferida, vamos só ver...

beijos

BubbleDesign disse...

vou ouvir essa da letonia deve ser mto legal!!^^

abs

Juliana disse...

bru, tinha mtos livros lá na flip, mas promoção, não. todos a preço de capa. mas valia a pena pq lá eu conseguia autografá-los né? rsss

bjs

Blog Widget by LinkWithin