Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009








CARTINHAS PARA O PAPAI NOEL

E dá-lhe Natal!!!
Sabemos que a grande maioria que aqui frequenta, não escreve mais para o velhinho (uma pena por sinal...quem dera ele existisse de verdade, não?), mas, se tiverem filhos, sobrinhos, vizinhos, qualquer criança que seja, por perto, segue aqui um site interessante.








No Norte da Finlândia, criaram o que chamam de "o verdadeiro escritório do Papai Noel", e o lugar muito "feio" ( :P ) fica aberto o ano inteiro, recebendo turistas e curiosos para ver o processo de trabalho da leitura dos pedidos de presentes.
Pra quem quiser arriscar e ver se ainda consegue receber uma resposta, abaixo está o link de como enviar, seja carta ou e-mail:
http://www.santaclauslive.com/main.php?link=kirjoita_joulupukille&kieli=eng


Outro link do site, bem legal, (logo abaixo) é um que possibilita a visualização do escritório do Papai Noel, através de câmeras instaladas no local, que transmitem ao vivo imagens internas e externas ( inside camera / outside camera):
http://www.santaclauslive.com/main.php?link=santa_claus_live&kieli=eng&pid=1








Como a Finlândia foi então considerada a provável oficial região do verdadeiro Papai Noel, Penedo, distrito de Itatiaia, no Rio de Janeiro, que é uma colônia finlandesa, se auto-declarou como a "residência de verão" do Papai Noel, e tornou-se também um ponto turístico tradicional no Brasil nessa época do ano.


Fonte:href="http://www.santaclauslive.com">http://www.santaclauslive.com

4 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Muito bacana! Gostei! Lembro que quando eu era criança, minha irmã mais velha sempre me fazia escrever cartas pro Velhinho e no dia do natal ela sempre deixava um presentinho ao lado da minha cama com uma cartinha... Eu fingia que acreditava, mas eu era espertinha e reconhecia a letra dela no bilhetinho! rsrrsrsrsr

E Penedo vale a pena visitar... Foi la que pasei Minha Lua de Mel e foi MARAVILHOSO!

Beijos!

~*Rebeca*~ disse...

Estamos fazendo uma promoção lá no blog. Espero que goste e inscreva seu blog, viu?

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Desabafando disse...

kkkkkk...me pergunto aqui, sei que vc adora coisas da Finlândia não? Será que vc já escreveu a cartinha? Amei esse post...fiquei curiosa e fui xeretar os links...rsrsrs...

E não dê risada mas eu mandei um email pro Papai noel desejando um ótimo natal em inglês...rsrsrs..será que ele vai me responder? Vamos ver...rsrsrs..

Vivi Schara disse...

Que interessante! lol Adoro coisas da Finlândia também.

Blog Widget by LinkWithin