Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009








SCONES PARTE II


Incrível a variedade desses bolinhos, tenho que me aventurar a fazê-los hahaha!! Ai logo tô fazendo os Scones das fadas (sim eu Bru coloco nome de elemental nos meus inventos hihi)...

VARIEDADES

Os Scones ingleses são normalmente ligeiramente adocicados. Na Escócia e em Ulster, existem uma variedade de scones salgados que incluem scones de soda, também conhecido como 'farls soda'...

Farls Soda

... e scones de batata, normalmente conhecido como scones tattie, que se assemelham a pequenas, finas panquecas salgadas feitas com farinha de batata e lembram latke. Scones de batata são mais comumente servidos fritos em um pequeno-almoço escocêscompleto ou uma fritada Ulster.

Scones Tattie

O scone grelhado é uma variedade de bolinho que é frito em vez de cozido. No idioma escocês, uma chapa é referido como um 'cinto'. Portanto, os "scones de chapa" são conhecidos como "scones de cinto". Este uso também é comum na Nova Zelândia, onde os scones, de todas as variedades, formam uma parte importante da cozinha tradicional.

Griddle Scone- Scone Grelhado


Uma outra variedade comum é dropped scone ou drope scone, depois que o método de deixar cair o batedor para a chapa ou frigideira para cozinhar foi criado. Em alguns países também podem encontrar uma variedades de scones salgados que podem conter ou ser coberto com combinações de queijo, cebola, bacon etc.

Dropped Scone

Nos Estados Unidos, os scones são mais secos, maiores e normalmente doces. Os que são vendidos por lojas de café geralmente incluem recheios como cranberries, blueberries, nozes, ou mesmo chocolate. Recheios maisoriginais incluem Smarties e M & M's. Há também scones misturados com florais disponíveis com o gostinho como o perfume das flores, como rosa, violeta, jasmim, alfazema e flores de laranjeira.


Uma versão mais recente do scone é o lemonade scone, que é feito com limonada e natas em vez de manteiga e leite. No entanto, a maioria dos recheios tendem a ser especiarias, incluindo a canela e sementes de papoula.

Lemonade Scone

Fonte:Google Inglês e Flickr.



13 comentários:

Elisa no blog disse...

Não sabia que existiam tantos tipos de scone. parecem uma delícia.
bj

meus instantes e momentos disse...

gostei do blog, é bom passear por aqui.
Gostei muito pelo todo do blog, muito bom.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

Milapitol disse...

Hello dear!!!!!!!!!

Deu água na boca!!!!!!!! ADORO scones, mas é difícil achar um que seja realmente bom. Tem um bar aqui perto que tem um scone de batata servido com sharpo cheddar e bacon curado no syrup de maçã que é uma perdição e devia ser considerado um pecado capital! Super calórico, mas divino!

Beijos mil e um excelente findi!!!!!!!
Mi

Desabafando disse...

Parecem deliciosos mesmo....acho que eu tb vou ter que fazer logo desse jeito...com tanta foto pra deixar com vontade!

Sei que vc não posta selos, mas ficarei feliz se aceitar o do meu blog!

Anônimo disse...

Humm para de nos mostrar estas guloseimas pq eu fico com vontade huahuahua

Ótimo fim de semana pra ti lindona!
BeijOkas

Unknown disse...

ai que coisinha deliciosas!!! Eu quero comer uns desses rsrs

Raquel disse...

oi meinaaas...pois eh...adorei esse bolinho colorido por dentro..ehehehhe

A Suri eh uma fofura mesmo...tbm fico imaginando como eh a vida de uma "criança" q jah usa salto...
bjo

Koneko disse...

Hey flor, como vai?
Obrigada por comentar na Casinha! E fico muito, muito feliz que tenha gostado da sinopse do meu livro! HSAUSHU, normal, nessa época do ano a gente se preocupa tanto em comprar presentes para os outros que acaba ficando sem grana para comprar para nós mesmos, fique tranquila, só espero que quando você puder, leia e me diga o que achou! :D
Estou te seguindo também!
Beijocas,
Ana.

ana disse...

Fiquei com muita vontade de experimentar! nossa... parece ser muito bom e com essa variedade, você vai ter aprender a fazer todos! rs
bjo!

Unknown disse...

Nhami rsss parecem deliciosos flor to com fominha e vc me fazendo passar vontade hein ? rsss

bjoooooooos e bom findi

Paula Christina disse...

que diferente! fico até com medo de tentar fazer, pq eu na cozinha é só desastre... mas quem sabe um dia? rs!

Anônimo disse...

boa semanaaaaaa!!!

Bah disse...

Amei essas variedades. Esse colorido ficou tão lindo! Pena que não levo muito jeito pra cozinha, mas um dia eu aprendo :)

Kisu!

Blog Widget by LinkWithin