Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



terça-feira, 5 de maio de 2009








ZECA E JOCA


Como todo mundo gostou muito de relembrar a infância, aqui vai mais um desenho para os fans de desenho da cultura =]



Zeca e Joca (Pat & Mat) foram criados em 1976 por Lubomir Benes e Vladimir Jiranek. O sucesso da dupla de bonecos saiu de Praga, República Tcheca, para o mundo. Foi exibido em oito países, entre eles o Brasil, quando passou no "Glub Glub" sob o nome de Zeca e Joca. O projeto teve várias fases, mas somente os episódios mais antigos foram exibidos no Brasil, pela TV Cultura, do começo até metade da década de 90, enquanto o programa dos peixinhos esteve no ar.



Mais tarde, seria exibido pelo extinto canal Fox Kids (atual Jetix), como curtas nos intervalos comerciais. Nessa segunda fase é que alguns dos novos episódios foram exibidos por aqui. É difícil escrever uma sinopse a respeito desses ilustres personagens, pois a cada episódio eles criam as mais complicadas situações para tentar resolver um problema. Seguem à risca o lema "para que simplificar se é possível complicar", e com isso arrancam sorrisos dos telespectadores.



Um épisodio para relembrar, épisodio 10- "O Frango parece ótimo! Mas precisa ser grelhado primeiro. Mas é muito ruim se o grill for muito pequeno".




Fonte: Wikipédia, Imagens Google e Youtube.



Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin