Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sábado, 25 de julho de 2009








ETERNITY: O RESTAURANTE EM FORMA DE CAIXÃO

Empresários ucranianos, donos de uma funerária, decidiram construir o primeiro restaurante com o tema “morte” do mundo. Medindo 6 metros de altura e largura, o caixão enorme é decorado com dúzias de grinaldas, coroas de flores, e outros caixões em tamanho reduzido, que ficam ao lado das mesas.



Vale lembrar que, para lembrar um caixão, nem janelas possui!
O cardápio inclui nomes como “Quarentena”, que é um dos tipos de salada, e logo após, pratos principais, como o destacado “Nos encontramos no paraíso”.
O restaurante recebe o nome de “Eternity” (traduzindo: Eternidade), e localiza-se na cidade de Truskavets, no oeste do país, perto da fronteira polonesa.





Os idealizadores do projeto, que amam trabalhar na funerária, acreditam que por ser algo inovador, movimentará o turismo local, que atualmente baseia-se somente numa região conhecida por suas águas para banho medicinais.





Fonte: http://www.4to40.com


8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Farofinhas !

Definitivamente,eu acho que isso não vai movimentar o turismo local não hein... Eu particularmente não iria.

Sinceramente não gostei...e olha que eu gosto de Gothic Metal, e acho até legal cemitério com aqueles anjos e tal....mas isso ai sei lá.Acho que esse tema não combina nadinha com comida.

Aew.....vamos curtir a fama...hahaha...sabe que eu tava pensando a mesma coisa? Eu já visitei muitos blogs que formam uma fraternidade entre eles...e sem querer, nós estamos virando algo parecido...hahaha..legal..

Bjoss Girls...
oia eu de novo no TOP ! XDDD

cih_coloridex disse...

Ain... sinceramente, eu acho de mal gosto. Ninguém quer ficar lembrando de morte... Eu preferia um outro tema. Hahaha. Cada gosto...
Isso não em agrada, pelas fotenhas o lugar parece um velório coletivo e para mim não tem coisa mais triste que isso. Hahaha.

Isso na minha humilde opinião mas se for para alavancar o turismo... BOA Sorte para o Eternity!
Kiss

Bonnie Tyler disse...

Putz ahuahuaauha que meda! Mas eu acho que iria num restaurante desses viu, pelo simples fato de ser diferente, sabe? E olha só o tanto que os nomes dos pratos são legais kkkkkkkk adorei

Beijos, meninas! :*

Giovanna ઇ‍ઉ disse...

Geeeente que restaurante é esse kkkkkkkkkkkkkkkk xD Cada coisa que a gente acha, existe de tudo mesmo!
Gostei dos posts de vcs, super criativos, engraçados!
Beijo =D

powerofsteel disse...

Nossa que loko !! rsrs

Mas eu iria simm!!

Good Tarde !!

Luria disse...

Ah eu não iria não! hauhaa que mórbido!

beijos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Aff...eu nunca entraria em um lugar desses rs...coisa estranha!
Bjoss

Farofa de Batata =] disse...

Concordo com vcs, o lugar é de péssimo gosto, quando a Qüi me falou do post imaginei algo no estilo gótico/vampírico jamais um treco tipo velório, e cá entre nós nada pior q velório não?

Obrigada por comentarem =]

Miquilisssss
Bru

Blog Widget by LinkWithin