Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



terça-feira, 19 de maio de 2009








DIA DE CONVERSAS COM AS VACAS



Dia 24 de junho é um dia especial na Islândia, chamado de "Jónsmessa". Segundo o folclore islandês, é o dia em cada ano em que as vacas falam com as pessoas. Dizem que as vacas islandesas são criaturas extremamente inteligentes e sábias, tanto que normalmente não perdem tempo falando com os humanos ignorantes. Somente nesse dia é que as vacas falam com as pessoas. Mas cuidado, as lendas dizem que aqueles que conversam com as vacas acabam enlouquecendo com a experiência de se ouvir tamanha sabedoria!


Outra coisa especial sobre o dia é que se acredita que nesse dia se deve rolar na grama nas primeiras horas do dia, totalmente pelado, porque o orvalho da manhã na Islândia nesse dia tem efeitos curativos. Dizem também que nesse dia existem pedras especiais, "pedras dos desejos", que podem ser identificadas pelo seu brilho peculiar e que realizam desejos daqueles que as encontram. Ainda, nesse dia os elfos estão particularmente ativos, passeando pelos campos de lava.


Parece brincadeira, mas é sério. Pelo menos para os islandeses.

Fonte: http://www.vidanaislandia.com/ e Flickr.



2 comentários:

powerofsteel disse...

huahsuhaushuahsuahushaus

essa foi boa.. os caras tem um dia no ano pra falar com as vacas rsrs

Ate que é simpatica essa vaca da foto!! rsrs

Ja pensou se os animais entendesse o q nois falamos, eles ia mandar nois calar a boca de tanta merda heheee

Então ontem eu fiquei sen internet graças a bendita telefonica, talvez seja isso q deve ter ocorrido com vc, na hr de postar dava falha na conexao...

Boa semana meninas!

Cacau disse...

Que bom que gostou do blog...o seu tbm é mt interessante! Vou aproveitar e dar uma fuçada a mais por aqui...hehehe
bjinhoss

Blog Widget by LinkWithin