Schloss Vaduz (nome alemão para o " Vaduz Castle") é a residência oficial do príncipe de Liechtenstein.
O palácio ganhou esse nome após a fundação da cidade Vaduz, a capital de Liechtenstein, que é posicionada em um cume adjacente.
A menção mais antiga do castelo pode ser encontrada na ação de Rudolf von Werdenberg-Sargans para uma venda a Ulrich von Matsch. Os proprietários de então - presumivelmente também construtores - eram Werdenberg-Sargans.
O Bergfried ( século 12 ) e as partes do lado leste é o mais antigo. A torre está em cima de uma parte de terra de aproximadamente 12 x 13 m e tem uma densidade da parede no rés-do-chão de até 4 metros.
A entrada original tem uma altura de 11 metros. A capela de St. Anna, foi construída presumivelmente na Idade Média também e o altar principal é estilo gótico.
Na guerra de Schwaben de 1499 o castelo foi queimado pela Suiça. O lado oeste foi expandido por Kaspar van Hohenems (1613-1640).
Em 1712 o castelo tornou-se uma posse da família real de Liechtenstein.
Submeteu-se a uma restauração importante entre 1905 e 1920 durante o reinado do príncipe Johann II. Foi expandido novamente durante no início de 1930, pelo príncipe Franz Joseph II. Desde 1938, o castelo é a residência da família real de Liechtenstein. O castelo não pode ser visitado por turistas.
Fontes:
http://www.castles.info/liechtenstein/
http://en.wikipedia.org/wiki/Schloss_Vaduz
Nenhum comentário:
Postar um comentário