Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sábado, 18 de abril de 2009








COSMIC VOICES FROM BULGÁRIA

O "Cosmic voices from Bulgaria" é um dos coros populares búlgaros mais reconhecidos no mundo todo.
O coro foi fundado em 1994 pelo produtor Emil Minev e pela regente Vania Moneva. Hoje este coro possui, em sua formação original, 18 cantoras selecionados com muita cautela em numerosas e diversificadas regiões da Bulgária.






O tímbre característico das cantoras é típico na cultura de Balcãs.
O coro trabalhou em numerosas produções de CD´s, com artistas internacional aclamados, tais como Vesselina Kasarova – clássico da BMG .
Os dois volumes de "Bulgarian Choral Folk Songs" pertencem definitivamente às duas maiores realizações musicais deste coro - não somente porque foram arranjados incrivelmente pelo compositor Krassimir Kyurkchiyski, mas porque a música folclórica búlgara é um tesouro musical real que faz cruzar a tradição musical européia e européia do leste, coletadas das antigas culturas de tribos dos Balcãs e tradições eslavas.


Dizem, curiosamente, que certa vez, a NASA escolheu músicas de corais búlgaros para tocarem em uma de suas viagens no espaço, por considerarem os tímbres mais limpos do mundo, e assim não atrapalhariam as "ondas sonoras" do Universo.

No link de nossa fonte (que é o site oficial do Coral) é possível baixar faixas de seus álbuns para seu iPode!

Fonte:http://www.cosmicvoices.net

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin