Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



segunda-feira, 13 de abril de 2009








AJUDA PARA A ITÁLIA, APÓS TERREMOTOS


ROMA (Itália) - O futebol italiano se uniu no apoio às vítimas do terremoto que atingiu a região central do país e vem promovendo iniciativas como a doação da renda das partidas e o leilão beneficente de camisas.
O Napoli decidiu destinar a arrecadação de seu jogo contra o Atalanta, neste fim de semana, às vítimas da tragédia. Já o Catania vai doar a renda de seu duelo contra o Atalanta, no dia 19.





A Roma, que conta com vários brasileiros em seu elenco, cedeu camisas autografadas a um programa de rádio que promoverá um leilão beneficente. A renda será destinada ao povoado de Onna, um dos locais que mais sofreram com o terremoto.
O Milan, por sua vez, anunciou ontem que ajudaria as vítimas através de um torneio beneficente de golfe, que é coordenado pelo ex-jogador Daniele Massaro.





A liga profissional de futebol da Itália divulgou nota lamentando a tragédia em Abruzzo e informou que todas as equipes das séries A e B, além dos times de Primavera - categoria de base - que entrarem em campo no fim de semana usarão uma tarja preta em seus uniformes, em sinal de luto. Além disso, será respeitado um minuto de silêncio antes de todas as partidas da rodada.





Em São Paulo, a associação dos descendentes de Abruzzo está arrecadando dinheiro para ajudar os desalojados de lá.
Para os interessados, segue o site com maiores informações:

http://www.abruzzo.org.br/

Fontes:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/04/07
www.theframe.com

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin