Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



terça-feira, 9 de junho de 2009








TA' QALI

Ta' Qali é uma vila em Malta, um espaço aberto ao ar livre no meio de Malta que contêm o estádio nacional de Ta' Qali e o mercado o nacional , conhecido localmente como Pitkalija. Pouco antes da segunda guerra mundial, a área foi usada para construir um aeródromo militar e uma estação para o RAF (serviço militar júnior).





Após este período, a área foi transformada em uma área de recreação.
A área é pequena em escala mas é considerada por alguns malteses como um lugar ideal para fazer um pic-nic e para passar tardes do fim de semana.
O parque nacional possui também um anfiteatro.
Vários concertos internacionais foram encenados no parque, incluindo os artistas como Demis Roussos, Alannah Myles, Tyler Bonnie e muitos outros.
O artista internacional, Riccardo Fogli, foi responsável pela plantação de uma das árvores do parque.





Ta' Qali ainda cumpre parte de seu “papel” de criação, como um campo aeródromo, mas os únicos aviões que ainda decolam por lá, são os aviões modelo, cujos proprietários fazem parte de um clube encontrado lá.
Hoje, muitas das cabanas militares e os edifícios foram convertidos em oficinas onde os artesãos malteses produzem seus trabalhos manuais, e com isso Ta' Qali transformou-se numa atração turística importante.


Fontes:www.regiaomediterranea.com/malta/ma_win1.htm
en.wikipedia.org/wiki/Ta%27Qali


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin