Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sábado, 4 de abril de 2009








A GUERRA DE TRAVESSEIROS AO REDOR DO MUNDO


FLASH MOBS
Antes de falar da guerra propriamente dita uma curiosidade:
A guerra de travesseiros é considerada uma Flash Mobs, assim Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, após o que, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas atraves de e-mails ou dos meios de comunicação social.

Pillow Fight em Amsterdam

GUERRA DE TRAVESSEIROS
A famosa guerra de travesseiros ganhou um novo formato quando passou a integrar o quadro de flash mobs. Nela, pessoas combinam pela Internet, um determinado local e horário e levam consigo seus travesseiros para guerrear com pessoas desconhecidas. O Pillow Fight, vem sendo praticado em várias cidades do mundo.

Pillow Fight em Moscou

Até o momento, a última guerra de travesseiros teve lugar na Leicester Square em Londres, no dia 22 de março e foi divulgada através de um blog inglês dedicado apenas a flash mobs. Outro evento interessante que já extrapola o conceito de flash mob é o Pillow Fight Day. Promovido em 35 cidades diferentes, o objetivo é tornar o espaço urbano um verdadeiro playground. Porém, o conceito por trás do Pillow Fight Day ainda é o mesmo das flash mobs, ou seja, divulgado via Internet, SMS e outros, onde pessoas que não se conhecem juntam-se com um mesmo objetivo.

Pillow Fight em Budapeste


Mais informações no site oficial do evento:
http://www.pillowfightday.com/



Um comentário:

Pikachu Sama disse...

Muito Obrigado por sempre estar nos visitando, se quiser colaremos o FAROFA DE BATATA como link amigo, beleza?

Sr Pikachu Sama

Blog Widget by LinkWithin