Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



domingo, 19 de abril de 2009








HOTEL PROPELLER ISLAND

Quando criamos este blog jamais pensei que colocaria um tema desses por aqui, mas a verdade é que um hotel como este vira obrigatoriamente um ponto turistico no mínimo inusitado hehehe....

Um designer alemão construiu um hotel único,localizado em Berlim, o Propeller Island, em que cada quarto tem um tema diferente. Nada de surpreendente se não fossem as idéias colocadas em prática. O próprio slogan do hotel diz:Viver em um trabalho de Arte!

Este é um dos quartos o "Symbol Room", segundo o design as cores preta e branca excitam a imaginação sobre os significados dos símbolos, ao todo são 300 símbolos pelo quarto.



Este é o "Mirror Room", um quarto repleto de espelhos que dão a impressão do hospede estar dentro de um calendoscópio, e segundo o site é um quarto perigoso, pois é muito sexy, então né hehehe...olhe por vcs mesmos.



Este é o "Gruft", quarto que como a foto mostra dispõe de dois lindos caixões, não há Nosferatus que resistam não?



Este é o quarto "Flying Bed", com a cama suspensa dando a idéia que a cama está voando.



Por fim temos o quarto "Wrapped", um quarto tubular com três camas consecutivas.


Ao todo estão disponíveis no site 45 quartos diferentes, um mais doido que o outro como podem perceber, a diária dos quartos giram em torno de 115 euros, pra quem dispõe não deixa ed ser interessante não é?

Mais informações e fotos dos quartos no site do hotel:http://www.propeller-island.com

Fonte: Site do Hotel e http://g1.globo.com/



Um comentário:

RainerTT disse...

Olá Bruna. Fiquei muito contente com o seu comentário. Até o momento eu nem sabia de nada, se não fosse por você eu continuaria sem saber que meu blog tinha aparecido na TV ainda mais no programa da MariMoon. Pena mesmo que eu não vi nada, nem sei se deram alguma alfinetada ou coisa do tipo xD
Enfim, brigadão mesmo e parabens pelo blog de vocês, não é fácil manter um blog tão informativo e cultural na ativa. Abraço.

Blog Widget by LinkWithin