Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



segunda-feira, 26 de janeiro de 2009








DANÇA NO CAZAQUISTÃO

Este é um agradável vídeo de música do Cazaquistão. A música chama-se “Akjaik”. A voz das raparigas que cantam fazem uns efeitos muito interessantes devido ao seu idioma. Podemos escutar o interessante idioma cazaque, e podemos também notar nas vestimentas coloridas típicas do Cazaquistão. A música fala de amor e da Natureza. Em baixo a tradução para português.




Akjaik

Os meus sonhos centram-se em ti,
Sinto a tua brisa.
O meu coração move-se por ti,
Meu sagrado rio Zhaik, meu orgulho, minha canção.

Tu estás na minha alma, único
A tua criação,
A sombra das árvores,
Dá-me capacidade para falar.

Tu estás na minha alma, e inspiras a minha canção,
A tua poderosa corrente do Cáspio,
As tuas águas azuis inspiram Amor,
Nas árvores com folhas cor de fogo

A tua amplitude reflectida
A tua luz brilhante.
Vi-te, meu querido mar,
A espalhar jóias brilhantes pelo céu.

Sou um fiel testemunho da tua amizade,
A minha alma está iluminada pelo teu rosto cheio de estrelas,
Vou seguir em frente com o meu coração em chamas.
Voy a seguir con fuego en mi corazón.

O teu sorriso raia luz.
Como um pescador que te busca,
Perco-me a olhar para ti, minha alma, minha luz.

Fonte: www.joaoleitao.com

Miquilisss

Um comentário:

Anônimo disse...

A High Five! It is nice, I like! Shenquie!

Blog Widget by LinkWithin