Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sexta-feira, 23 de janeiro de 2009






VATICANO NO YOUTUBE

A partir desta sexta-feira (23-01-2009), o Vaticano passa a contar com seu próprio canal no YouTube, maior comunidade de vídeos online do mundo. O canal, disponível no endereço www.youtube.com/vatican, transmitirá vídeos diários de noticias sobre as atividades do Papa Bento XVI e trará informações sobre o que acontece no Vaticano. O serviço está disponível em inglês, espanhol, alemão e italiano.

"O slogan desse ano é ‘Novas tecnologias, novos relacionamentos: promovendo uma cultura de respeito, diálogo e amizade''", explica o Monsenhor Claudio M. Celli, presidente do Conselho Pontifical de Comunicação Social.
Por sua tradição, a Igreja Católica acredita que pode levar palavras relevantes e importantes para o mundo de hoje, usando a linguagem e os meios de comunicação atuais.





"YouTube é uma plataforma de comunicação aberta, em que usuários, instituições e produtores de conteúdo se reúnem. Estamos honrados de o Vaticano ter nos escolhido para ser seu canal de comunicação com pessoas no mundo todo e, ao mesmo, de poder oferecer à nossa comunidade acesso às palavras do Papa sobre questões importantes no mundo hoje", diz Henrique de Castro, diretor de vendas e soluções de mídia para a Europa do YouTube.
Os vídeos de notícias terão duração de dois minutos e serão produzidos diariamente, com base no que estiver acontecendo no Vaticano, com filmagem feita pelo Centro Televisivo do Vaticano (CTV) em conjunto com jornalistas e o time de web da Rádio Vaticano (RV).

Fontes: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/01/17/vaticano-tera-seu-proprio-canal-no-youtube-754029467.asp

http://br.youtube.com/vatican


Miquilissss

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin