Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



sábado, 15 de agosto de 2009








LISEBERG- PARQUE DE DIVERSÕES



Liseberg é o maior parque de diversões da Escandinávia. Está situado em Gotemburgo, na Suécia. Foi inaugurado em 1923, e é propriedade do Município de Gotemburgo. Está aberto na época do verão, desde o fim de abril até meados de outubro, assim como na época do Natal, de meados de novembro até dezembro.


Balder, a Montanha Russa



Recebe anualmente entre 2 e 3 milhões de visistantes. Dispõe de 35 atrações, palcos de teatro, uma pista de dança, restaurantes e salas de jogos. As maiores atrações são a Lisebergsbanan (linha de Liseberg), o Flumeride (escorregador aquático para canoas), o Kållerado (rafting em botes circulares), o Balder (montanha russa em madeira) e o Canhão (montanha russa com looping).





O símbolo do parque é um coelho combinando as cores rosa e verde. Além das atrações clássicas, Liseberg organiza inúmeros espetáculos artísticos para todas as idades.


Pista de Dança



Fonte:www.wikipedia.com
www.liseberg.se
IMagens Google

8 comentários:

Dea アンドレア disse...

Prefiro ficar na pista de dança rs...
Bjos!!

Leo Yk disse...

AIYA !! XD
E eu faço companhia pra Déia..huahuahua!! Adoro parque de diversões...mas daqueles com atração onde vc pode manter os pés no chão. Eu até vou, mas se me obrigarem bastante mesmo.

Bru, sorry mesmo pela demora do mail.Esta um tanto corrido pra mim.Mas não pense que esqueci viu! E da sua caixinha tb!
Bjão pra ti e pra Cínthia!

(^o^)/

Doce feito Limão disse...

Nosssa..acho q eh disso q to precisando...
q sonho de lugar..bja e bom final de semana!

Gesiane disse...

uauuuu... eu quero ir na montanha russa! Lamento Dea e Leo mas não vou acompanhar vcs rss...

Beijos

Gesiane disse...

Ah, Bruna... eu moro em Porto Alegre-RS!!!

Beijos

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oiiii .... olha eu aqui!!! Aiiii ... como tô enrolada!!! Obrigada pela visitinha ... estava com saudades!!!! Olha só ... que parque MARA é esse?!!! Aiii .. eu bem que tava merecendo um passeio assim!!!!!
Bom domingo ... beijinhos!!!

Rei disse...

Oiii, aproveitando o espaço para retribuir o desejo de bom final de semana !!!
Bjs

Luria disse...

Tirando o coelho cor de rosa, topo tudo! Menos a pista de dança acho que já passei dessa fase...

Blog Widget by LinkWithin