Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



segunda-feira, 3 de agosto de 2009








MUSEU DO SELO - BRIEFMARKENMUSEUM


Esse paisinho pequeno é muito bonito, mas costuma dar trabalho para fazer post, felizmente eu encontrei uma boa fonte, e logo também receberei material deles, o que significa que eles aparecerão aqui com mais frequência ^^


Quando bati o olho nesse museu me lembrei da minha adolescência, eu tinha cerca de 200 correspondentes nessa época, e sempre me encantei com selos.


O Museu do Selo (Briefmarkenmuseum) é muito popular com a maioria dos visitantes em Liechtenstein, uma vez que estas pequenas obras de arte de viagens de todo o mundo estão em caixas de correio no nosso dia a dia. Ele se localiza no lado leste de Städtle na cidade de Vaduz (Inclusive existe um post do blog falando dessa cidade: Vaduz.), em um conjunto de edifícios conhecido como "Englishmen's Building", do outro lado da rua se localiza o posto dos correios.


Selos raros de Liechtenstein, documentos históricos, aparelhos, equipamentos e serviços postais históricos especiais são apresentados em exposições do museu.

Ele funciona todos os dias das 10:00 da manhã até a hora do almoço, e depois das 13:00 as 17:00 H. A entrada é gratuita.



Mais informações: www.landesmuseum.li/d/postmuseum.asp

Fonte: http://www.tourismus.li/en/navpage-CultureLI-MuseumsLI-44062.html,
http://www.planetware.com/vaduz/post-museum-fl-fl-post.htm e Google.






Cogumelos Russos: http://farofadbatata.blogspot.com/search?q=ditados+russos- Esse post é fofinho, os russos tem uma sabedoria que se esconde na floresta ^^.



6 comentários:

Desabafando disse...

adorei...acho que eu iria gostar de conhecer esse museu, tenho uma pequenina coleção de selos!

Gesiane disse...

Eu tb adoro selo, é uma das primeiras coisas que olho quando recebo uma cartinha... Até quando eu amndo eu peço para a tendendte dos correios para olhar o selo antes de dar para ela... rsss...

Em Santiango eu fui em um museu de selos é bem legal, tinha até uns brasileiros!!!

beijos

Déia disse...

Adoro selos..
Que lugar legal! lindo, diferente!!!

Vai sortear uma viagem pra lá? rsrs

bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não falo fluentemente não..então tem sempre algumas palavras q eu não entendo,mas agente se vira rs...
Bjus *.*

Anônimo disse...

oiee Farofinhas...

gentem cade a Cinthia que sumiu_?

Ai....vc naum perde as coisas FOFAS né Bru? huahuasausa
Ah naum liga, essa semana sera bem puxada pra mim pq estarei trabalhando sem folga por 6 dias
*-*

Eu tb sempre curti selos...mas nunca tenho a paciência de começar alguma coleção sabe...acho que sou meio desligado pra essas coisas.

Ah....preciso de nova consulta Bru...hahaha!
bjosss meninas!!

cih_coloridex disse...

Tenho um carinho especial por selos justamente por precisar deles na hora de mandar cartinhas para o Brasil a fora... =)
Kiss

Blog Widget by LinkWithin