Só Templates

FACEBOOK

Bru

TWITTER

Bru

BLOGS

Power of Steel



quinta-feira, 6 de agosto de 2009








ARTE MARCIAL RUSSA

Através da história deste imenso país, a Rússia teve que repelir invasores vindos do norte, sul, leste e oeste. Todos os invasores possuiam distintos estilos de combate e de armas. As batalhas aconteciam em diferentes terrenos, durante invernos congelantes e sob o calor insuportável do verão, com os russos quase sempre em menor número do que as forças inimigas.
Como resultado destes fatores, os guerreiros russos adquiriram um estilo que combinava um forte espírito com táticas versáteis e extremamente inovadoras que eram ao mesmo tempo práticas, mortais e efetivas contra qualquer tipo de inimigo e sob quaisquer circunstâncias. O estilo era natural e livre por não ter nenhuma regra restrita, estrutura rígida ou limitações (exceto pelas morais).
Todas as táticas eram baseadas em reações instintivas, forças e características individuais, especialmente designadas para um rápido aprendizado.





Quando os comunistas tomaram o poder em 1917, eles suprimiram todas as tradições nacionais. Aqueles que praticavam o estilo secular de arte marcial eram severamente punidos. Entretanto, as autoridades rapidamente perceberam a viabilidade e potência da Arte Marcial Russa e reservaram-na para a unidade de elite dos Spetsnaz.
Desde o colapso do sistema soviético, muitos outros estilos de luta russos re-emergiram através de treinamentos, competições e publicidade da mídia. Entre outros, os estilos de luta incluem: Sambo (estilo de submissão), Slaviano-Goretskaya Borba, estilo militar de A. Kadochnikov, e mais uma variedade de estilos, tais como Busa, Skobar, Kozachiy Sploch, Gruntovsky, etc.





Snegurochka: http://farofadbatata.blogspot.com/search?q=Snegurochka+
- Um conto russo pouco conhecido por aqui =]

Fonte:http://www.artemarcialrussa.com.br



3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Excelente e confesso que não conheço outro blog , com estas caracteristicas.

Sei uma olhada na relação de paises e aos poucos, vou acessar cada um deles.

Muito bom mesmo.
Não deixem de acessar

englishrussia.com/?p=2081

Irão ver trens russos espetaculares em paisagens daquele país, inacreditáveis.

Convido você a visitarem, também meus blogs de humor.

Um abração!


Um grande abraço

Gesiane disse...

Nossa.. arte marcial russa, esta não tinha a menor idéia que existia... farofa de batata é pura cultura...

ps. para a Bruna: Sim, eu me correpondo com outras blogueiras, adoro receber cartinhas!

Anônimo disse...

Ola farofinhas!
Desculpe a demora..essa semana como disse, estou trabalhando direto sem folga. Estou inclusive quebrando regras e acessado do escritorio xDDD ( por isso desculpem, nao tem como usar acentuacao aqui )

Arte marcial Russa *-*
Interessante mesmo.Cada Pais se adapta do jeito que pode neh e mesmo sem recurso as vezes, a coisa funciona melhor do que esperado. Qdo se dedica realmente a alguma coisa. nao tem como nao dar certo neh.

Lah faz um frio....eh pertinho do Japao..xD Tem cada ser de olhos coloridos que vcs nao fazem ideia....ou acho que sabem....haushauahasu!

bjosss meninas!

Blog Widget by LinkWithin